TABELA DE VALORES ASSESSORIA IMOBILIÁRIA
TABELA DE VALORES ASSESSORIA IMOBILIÁRIA
TABELA ASSESSORIA IMOBILIÁRIA
PRODUTOS:
Modelo de Contrato de Compra e Venda - GERAL / PAGAMENTO A VISTA / PAGAMENTO DE ÁGIO / PAGAMENTO PARCELADO / INTERVENIENTE QUITANTE / CESSÃO DE DIREITOS POSSESSÓRIOS EDITÁVEL EM WORD
Tipo de imóveis: Casas, apartamentos, condomínios, terrenos, salas, barracões, prédios comerciais, urbanos ou rurais
Situação do imóvel: Registrado, Quitado, Financiado, em nome de Construtora, Contrato particular (Contrato de gaveta)
Formas de pagamento: a vista, parcelado, financiado, veículos ou imóveis como parte de pagamento, assumir saldo do financiamento em nome do vendedor
Valor: 180,00 (sem assessoria)
Prazo de entrega: Logo após a confirmação do pagamento via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modelo de Contraro de Compra e Venda PERSONALIZADO:
Informar Tipo de Imóvel, Situação atual do imóvel e Forma de Pagamento
Valor: 420,00 (sem assessoria)
Prazo de entrega: Em até 01 dia útil após o pagamento via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modelo de Notificação ao Locatário - Direito de Preferência
Valor: 40,00 (sem assessoria)
Valor: 80,00 (com assessoria via whatsapp)
Prazo de entrega: Logo após a confirmação do pagamento via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERVIÇOS
Elaboração de Contrato particular de Compra e Venda
Valor: 180,00 por página (mínimo 6 páginas)
Prazo de entrega: Em até 3(três) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Elaboração de Contrato de Locação imóvel residencial
Valor:250,00 por página
Prazo de entrega: Em até 5(cinco) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Elaboração de Contrato de Locação imóvel comercial
Valor: 300,00 por página
Prazo de entrega: Em até 5(cinco) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise do Contrato particular de compra e venda
Valor: 250,00 por página
Prazo de entrega: Em até 3(três) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise da Certidão de Inteiro Teor do Imóvel (Matrícula)
Valor: 60,00 por página
Prazo de entrega: Em até 2(dois) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise da Documentação Pessoal (RG, CPF, Certidão de Estado Civil)
Valor: 20,00 por documento
Prazo de entrega: Em até 2(dois) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise do Registro do Pacto Antenupcial
Valor: 20,00 por página
Prazo de entrega: Em até 2(dois) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise do Comprovante de endereço
Valor: 10,00
Prazo de entrega: Em até 2(dois) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise da Certidão de débitos de IPTU
Valor: 20,00
Prazo de entrega: Em até 2(dois) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise da Certidão de Débitos Condominiais
Valor: 20,00
Prazo de entrega: Em até 2(dois) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise das Certidões pessoais
Valor: 20,00 por certidão
Prazo de entrega: Em até 3(três) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Análise de risco de negócio por escrito
Valor: 1.400,00
Prazo de entrega: Em até 3(três) dias úteis após o envio da documentação e pagamento de 100% do serviço via PIX e-mail (anapennaimoveis@gmail.com), enviar comprovante no WhatsApp (65 99982-0494)
Atendimento virtual por vídeo
Valor: 250,00 por hora
OBS: Não está incluso análise de documentos.
Atendimento por voz - telefone
Valor: 180,00 por hora
OBS: Não está incluso análise de documentos.
Demais serviços
Valor: sob consulta
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM ASSESSORIA IMOBILIÁRIA
CONTRATANTE:
NOME:
CPF: 000
ENDEREÇO: RUA / BAIRRO / CIDADE / ESTADO
Email: @.com
CONTRATADA: ANA CECÍLIA DE ALMEIDA PENNA, brasileira, Advogada especialista em Direito Imobiliário, CPF nº 000.000.000-00, OAB 21299 MT, residente e domiciliada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1706, Duque de Caxias 2, Cidade de Cuiabá-MT,
Cláusula 1ª - Referente à prestação de serviço de Assessoria Imobiliária na Aquisição de imóvel em CIDADE/UF
Cláusula 2ª – A título de honorários, o CONTRATANTE deverá pagar a CONTRATADA o valor total de R$ 000,00 (XXXXX Reais) através de PIX E-MAIL anapennaimoveis@gmail.com, quando da assinatura do presente instrumento.
Parágrafo único: A CONTRATADA fornecerá a CONTRATANTE título de quitação da obrigação, Recibo de Pagamento emitido pela CONTRATADA pessoa física.
Cláusula 3ª – A CONTRATANTE fornecerá as informações necessárias como documentos comprobatórios para a execução da análise, incluindo:
Escritura, Matrícula atualizada ou Contrato de compra e venda do imóvel;
Certidão de débitos de IPTU do imóvel;
Documentos pessoais das partes (RG, CPF, Certidão de Estado Civil com as devidas averbações e registro de pacto se houver);
Comprovante de endereço atual;
Outros documentos:
Cláusula 4ª – Estão inclusos na assessoria imobiliária os seguintes serviços:
Análise e apontamentos acerca da documentação enviada;
Análise e apontamentos dos riscos do negócio firmado;
Elaboração do Contrato de Compra e Venda;
Análise e apontamentos referente às cláusulas do contrato de compra e venda;
Atendimento virtual por vídeo conferência ou telefone, para esclarecimentos verbais se necessário com agendamento prévio pelas partes.
Envio dos apontamentos em arquivo digital PDF.
Conferência do Contrato de Compra e Venda após as alterações.
Outros:
Cláusula 5º - O prazo do serviço é até 5(cinco) dias úteis após a assinatura do presente instrumento, mediante recebimento de toda documentação para análise e pagamento integral do serviço.
Parágrafo único: A conferência final do contrato com as devidas alterações será de até 3(Três) dias úteis após o envio do contrato de compra e venda por parte da CONTRATANTE.
Cláusula 6ª - A análise contextual será entregue em ARQUIVO DIGITAL PDF, assinado com Certificado Digital.
Cláusula 7ª - No caso de não haver o cumprimento das obrigações por parte da CONTRATADA, a mesma deverá devolver o valor pago integralmente a CONTRATANTE.
Cláusula 8ª - Se após o aceite do presente instrumento a CONTRATANTE não efetuar o pagamento descrito na cláusula 2ª, dá-se por rescindido este instrumento sem nenhum ônus para as partes.
Cláusula 9ª – Os valores e condições desta proposta tem validade de 03(três) dias.
As partes elegem o foro de Cuiabá-MT para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.
CONTRATANTE e CONTRATADA concordam e estão ajustados com todas as normas e clausulas estipuladas neste contrato e assim fica confirmado e aceito este termo quando do pagamento à CONTRATADA, cujo ato passa a ter força legal de contratação entre as partes.
Cuiabá, de de 202_.
___________________________________ _______________________________________
ANA CECÍLIA DE ALMEIDA PENNA NOME
CONTRATADA CONTRATANTE